7/06/2017

Senadores Gleisi e Requião lançam neste sábado frente ampla pelas eleições diretas

.
Diretas Já

Movimento reúne inicialmente seis partidos, organizações que integram a Frente Brasil Popular no Paraná e entidades sindicais do estado.


Neste sábado, os senadores Roberto Requião (PMDB), presidente da Frente Parlamentar Mista Pela Soberania Nacional, e Gleisi Hoffmann, presidenta do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), farão o lançamento oficial da Frente Suprapartidária por Eleições Diretas Já no Paraná. 

Seis partidos já manifestaram sua adesão ao movimento que visa devolver ao povo o direito de decidir sobre o futuro do País. Além do PT e do PMDB de Gleisi e Requião, integram também a frente ampla o PDT, o PCdoB, o PSB e o PSOL. Ainda tem as organizações que integram a Frente Brasil Popular no estado e diferentes entidades sindicais do Paraná.

"É um movimento que objetiva não só fazer a defesa das eleições diretas, mas mostrar que existe e que se deve buscar sempre uma saída democrática para a atual crise política instaurada no Brasil", informou o ex-deputado federal Ângelo Vanhoni, um dos idealizadores do movimento. "Estamos unindo parlamentares de diferentes legendas e correntes ideológicas, instituições de diversas áreas de atuação, que são parceiros na defesa intransigente da democracia e da soberania popular", disse Vanhoni. "Um país com escola pública de qualidade, com empregos e desenvolvimento é o caminho para o nosso crescimento", acrescentou.

Serviço
Lançamento da "Frente Suprapartidária por Eleições "Diretas Já"
Dia: 8 de julho de 2017 (sábado)
Horário: 11h
Local: Hotel Granville | Rua Desembargador Clotário Portugal, 35 – Centro – Curitiba/PR

Presenças confirmadas: 
Senador Roberto Requião (PMDB) - Presidente da Frente Parlamentar Mista Pela Soberania Nacional 
Senadora Gleisi Hoffmann (PT) - Presidenta nacional do PT
Partidos: PCdoB, PDT, PMDB, PSB, PSol e PT, além da Frente Brasil Popular e sindicatos.

Via PT Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!