Mestre, permita que meu coração perdoe. Permita que meu pensamento encontre meios para convencer-se à resignação. Pois, entremeado à dor e o sofrimento, mesmo assim eu te perdoo... Te perdoo e te peço perdão, assim como Deus nos perdoou.
Peço que aceites o meu perdão, que agora te direciono, e que será levado a ti pelos anjos da justiça divina, que é a justiça de Deus... Por isso é que te peço perdão e te perdoo. Eu perdoo e peço perdão a todos os meus irmãos em Cristo que um dia eu possa ter tido atritos sentimentais, sexuais, conjugais, familiares, profissionais, financeiros, religiosos, sociais, ou que eu os tenha ferido fisicamente nessa existência ou em existências passadas que se entrelaçam em minha vida espiritual terrena, e que hoje me adoecem carmicamente.
Neste momento te perdoo, te libero e te deixo partir, para que possamos assim ser felizes. Desejo a ti paz, saúde e despertar espiritual. Que tua caminhada seja em direção a Deus e que consigas, com o nosso perdão, atingir a transcendência divina espiritual.
Obrigado por essa oportunidade de me retratar diante de ti, agora meu amigo e irmão amado. Muito obrigado!
Veja também: Compre duas caixas de Desinchá e ganhe um Copo de Brinde.
Veja também: Compre duas caixas de Desinchá e ganhe um Copo de Brinde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!