A rota da soja pelos portos do mundo é acompanhada pela marca da destruição florestal e ameaça ao clima. Nossos ativistas da Alemanha mostraram que isso precisa ter fim. No último domingo, eles realizaram um protesto pacífico no porto de Brake.
A soja que sai do Brasil é contaminada com o desmatamento do Cerrado, região considerada a caixa d'água do país e lar de inúmeras espécies animais e vegetais. Sem nossas florestas e savanas, sofreremos com a falta d'água e agravaremos a crise climática do planeta.
O cultivo em grande escala de soja, usada principalmente para ração animal, é um dos grandes vilões das emissões. As empresas e governos de países que importam soja brasileira, mais do que nunca, devem exigir que esses grãos sejam livres de desmatamento. Nos ajude a pressioná-los. Compartilhe com seus amigos e familiares!
(O WhatsApp só funciona em um dispositivo móvel :))
PS.: Todo nosso trabalho só é possível graças a pessoas como você. Nossa organização não aceita doação de empresas e governos, por isso a sua contribuição é tão importante! Com apenas 35 por mês - ou R$ 1,16 por dia, você nos ajuda a monitorar e realizar pesquisas na Amazônia e no Cerrado para impedir o desmatamento. É muito simples ajudar, basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!