Olá,
O mundo é feito por aqueles que tomam atitude. Vamos transformar esse momento em um apelo nacional contra a corrupção em nosso país.
Nos ajude a espalhar essa campanha compartilhando o email original da Avaaz com seus amigos e família!
Aqui vai uma pequena explicação que você pode incluir na mensagem:
---
Queridos amigos brasileiros,
Temos algumas horas para garantir que nossos deputados votem para aceitar a investigação contra o presidente Temer. Nossas fontes nos disseram que o presidente encontrou maneiras legais de subornar os deputados para que o protejam -- ele está distribuindo até 8 milhões em emendas orçamentárias para alguns e ameaçando destruir a carreira de outros!
Assine, com um clique, esta carta aos nossos deputados exigindo que eles protejam nosso país e abram a investigação contra Temer. Somos o maior movimento de cidadãos do Brasil e nossos deputados precisam ouvir as vozes de milhares de nós unidos dizendo: vocês vão perder nossos votos se não votarem a favor do Brasil.
Vamos lutar por um país livre de corrupção: assine a carta agora e compartilhe com todos que vocês conhecem.
Adicione meu nome (https://secure.avaaz.org/
Caros membros da Comissão de Constituição e Justiça, líderes partidários e deputados
A corrupção criou raiz em nosso país e hoje V. Exas estão diante de uma importante escolha.
Sabemos que o presidente Temer tentou subornar deputados, prometendo emendas orçamentárias e ameaçando suas carreiras políticas caso não o protegessem desta investigação. Mas a História preserva os nomes das pessoas que têm coragem em momentos como este.
Este país elegeu V. Exas porque acreditava que os senhores e senhoras teriam a coragem e moral de defender o Brasil nos momentos mais difíceis, assim como agora. Nós somos mães e pais, filhos, maridos, trabalhadores e trabalhadoras, fazendeiros, membros de sindicatos. Nós somos os seus eleitores. E nós exigimos que V. Exas votem a favor de um Brasil livre de corrupção e abram a investigação contra Temer.
Hoje, o Brasil precisa de líderes mais do que nunca. Este é o momento. Sejam líderes.
Adicione meu nome (https://secure.avaaz.org/
Até que nosso presidente, que parece acreditar que suborno é a saída pra tudo, seja responsabilizado por seus atos, o Brasil nunca será livre. Esta é uma luta longa. Mas não se enganem. Nós temos a vantagem numérica e o poder de lutar contra a corrupção imoral que tomou conta de nossa democracia.
Junte-se a essa campanha e compartilhe esse email com todos os seus contatos.
Com esperança e determinação,
Diego, Nell, Nana, Laura, Carol, Luis e toda a equipe da Avaaz
MAIS INFORMAÇÕES:
Veja estratégias do governo para derrubar inquérito contra Temer na Câmara (g1)
http://g1.globo.com/politica/
Temer telefona para deputados e vira votos (Estadão)
http://politica.estadao.com.
Voto pró-Temer na CCJ pode valer até R$ 8 milhões em emendas (Globo)
https://globoplay.globo.com/v/
A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Deputados:
aceitem a investigação sobre Temer!" no dia 2017-07-13 19:34:27 usando o seguinte endereço de email: andersongibathe5@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se. Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!