4/14/2020

SENAR-PR prorroga suspensão dos cursos presenciais até o final de maio

Consultorias que fazem parte do Programa de Sustentabilidade Sindical também estão suspensão pelo mesmo prazo

O Sistema FAEP/SENAR-PR decidiu pela prorrogação da suspensão dos cursos presenciais do seu catálogo até o final de maio. Ainda, as consultorias que fazem parte do Programa de Sustentabilidade Sindical também estão suspensão pelo mesmo prazo.  

A medida atende as orientações dos órgãos de saúde, como o a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, diante da pandemia do coronavírus. Essa medida é fundamental para garantir a segurança e saúde dos produtores rurais, trabalhadores rurais, instrutores e colaboradores da entidade. 

Para as outras demandas do agronegócio paranaense, o Sistema FAEP/SENAR-PR segue no sistema de trabalho remoto (home office). Ou seja, as demandas dos produtores rurais continuarão a ser atendida pelo corpo de colaboradores dos mais diversos departamentos da entidade. 

Cursos EaD 

Ao longo deste período, a plataforma virtual SENAR Digital conta com títulos em diversas áreas, além da formação dos professores do Programa Agrinho. Atualmente, o SENAR-PR conta com 32 títulos gratuitos, sendo 31 integralmente no formato EaD (Educação a Distância), com duração de 30 dias, e um semipresencial, de nove meses.  

Os cursos podem ser feitos por pessoas de qualquer região do Paraná, de acordo com os requisitos necessários (cada capacitação tem uma exigência quanto a idade e escolaridade do participante). Por meio da plataforma virtual SENAR Digital ( www.senarpr.org.br), os participantes podem assistir às aulas em diferentes formatos (videoaulas, textos interativos, slides, imagens, etc), receber e enviar as atividades obrigatórias, consultar tutores e, por fim, obter o certificado do curso realizado.

Coordenação de Comunicação Social 
Sistema FAEP/SENAR-PR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!