Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prendeu um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio na noite de domingo (30/06), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Inácio Martins, no Centro-Sul do estado. Ele tem envolvimento em uma chacina que em 2010 deixou seis pessoas mortas.
De acordo com a unidade, os policiais militares faziam o patrulhamento de rotina na área interna do CTG quando viram o homem se comportando de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem ele apresentou uma CNH, que depois foi confirmada que era falsa. Ao descobrirem o nome verdadeiro, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.
Ainda segundo a 8ª CIPM, o homem teria adquirido o documento falso em Curitiba por R$ 1 mil. Após os procedimentos de praxe no local, ele foi conduzido à Polícia Civil para os devidos procedimentos.
PMPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!