3/25/2018

Lula desafiou acusadores a encontrar provas de algum crime

Em discurso na cidade de Chapecó, Lula desafiou novamente seus acusadores a provarem que ele cometeu algum crime. "Eu desafio eles, o Moro, o Ministério Público Federal e o TRF-4 a provarem que são mais honestos do que eu. Provem uma coisa que eu fiz errado na vida. Se eu tivesse cometido um crime, eu teria de vir aqui pra pedir desculpas a vocês. Mas não. Eu ofereço minha honestidade em troca da confiança que vocês depositam em mim".
Para barrar os desmontes nas políticas sociais e a retirada de direitos que o atual governo está promovendo no Brasil, Lula disse que irá fazer um referendo revogatório ou uma constituinte ao assumir a presidência da República outra vez. "O que me deixa indignado é que essa gente tão estudada só sabe fazer corte prejudicando o trabalhador. Se eles não sabem governar, que deixem o torneiro mecânico, que ele sabe".
Ao encerrar o ato do sexto dia da caravana pela região Sul, Lula pediu à militância e a seus apoiadores para não deixarem o ódio vencer e mandou um recado aos fascistas. "Não vamos ficar raivosos, o ódio não leva a nada. E fascistas: aprendam a viver em democracia". Depois das ameaças, o ex-presidente caminhou protegido pelo povo de Chapecó do palco do ato até o hotel, onde entrou pela porta da frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, porém seus comentários passarão por moderação antes de serem publicados. Nosso objetivo é evitarmos abusos na internet!